Kama Sutra: "União Suspensa" deixa o casal nas nuvens na hora do sexo

Publicado: 10/02/2010 - 17h12 blogs.abril.com.br

O que é
A “União Suspensa” é uma posição que vem do clássico “Kama Sutra”. Nenhum outro manual do sexo dá tanta atenção ao caminho para o bom sexo quanto este. O livro tem capítulos detalhados sobre carícias, diferentes jeitos de se beijar e brincadeiras, como morder, que animam a vida sexual do casal. O brâmare Vatsyayana, que supostamente escreveu o “Kama Sutra”, detalha que a mulher geralmente precisa de mais fatores de excitação do que os homens para chegar ao orgasmo.

Como fazer
Ele encosta-se a uma parede e levanta a mulher com as mãos, entrelaçando os dedos sob suas nádegas, ou a segurando pelas coxas. Para ajudar o rapaz, a garota deve se agarrar nele com as pernas. Quando a penetração for completa, ele começa a fazer movimentos para frente e para trás. Se for difícil para ele manter esse ritmo, ela pode ajudá-lo empurrando o corpo longe da parede com os pés.

Por que dá prazer
A sensação de ser controlada pelo homem pode excitar muitas mulheres, tornando o orgasmo mais fácil de ser atingido. O rapaz pode aproveitar para fazer carícias no bumbum dela, que vai aumentar ainda mais o prazer da parceira. Mas é importante lembrar que ele precisa ter bastante força para conseguir fazer esta posição sem causar danos ao corpo.

Deixe seu comentário

MAIS NOTÍCIAS

Mais

  MAIS RECENTES

veja mais

  TOP ENSAIOS

mais ensaios

  TOP VIDEOS

mais videos

  TOP CONTOS ERÓTICOS

mais contos eróticos