Estudo revela que o sêmen deixa mulheres "mais felizes"

Publicado: 27/08/2012 - 07h44 Revista Playboy

O sexo oral é uma prática saudável para as mulheres e ajuda em tratamentos de depressão, segundo pesquisa da State University of New York. O sêmen possui três substâncias antidepressivas e reguladora de humor, induzindo a afeição maior entre o casal e até um sono mais tranquilo para a parceira.

O estudo também mostrou que mulheres que fazem sexo regular sem camisinha são menos tristes. As casadas ou em relacionamento sério, que tendem a transar sem preservativos, tem menos sintomas de tristeza do que outras mulheres. A pesquisa ainda ressalva que o simples contato com o sêmen já causa efeitos positivos.

Os psiquiatras consultaram cerca de 293 mulheres com um questionário sobre a vida sexual delas para chegar às conclusões. O estudo foi publicado no Archives of Sexual Behaviour. Se você precisava de uma desculpa para convencer sua mulher, acabou de encontrar.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Imagem: ReproduçãoO sexo oral é uma prática saudável para as mulheres e ajuda em tratamentos de depressão, segundo pesquisa da State University of New York.(Imagem:Reprodução)O sexo oral é uma prática saudável para as mulheres e ajuda em tratamentos de depressão, segundo pesquisa da State University of New York.


Deixe seu comentário

MAIS NOTÍCIAS

Mais

  MAIS RECENTES

veja mais

  TOP ENSAIOS

mais ensaios

  TOP VIDEOS

mais videos

  TOP CONTOS ERÓTICOS

mais contos eróticos